terça-feira, 21 de julho de 2009

Telefone

Não existe nada mais chato e inconveniente que o tal do telefone. É simplesmente o cúmulo do fim você ter que ficar escravo de um negócio que invade a sua privacidade, que te chateia, que te localiza, que corta seu barato. Quem me conhece sabe que eu detesto telefone. Eu transpiro, gaguejo, nunca sei direito o que falar, perco totalmente a naturalidade, mesmo que esteja pedindo uma pizza - é um inferno. Vários dos meus amigos já entenderam isso e, quando precisam falar comigo, mandam um email ou uma mensagem, que geralmente eu respondo sem demora. Mas tem gente que insiste. Tem gente que liga uma, duas, três, OITO VEZES NO MESMO DIA!!! Existe a possibilidade de você aceitar que se a pessoa não retorna a sua ligação, a sua insistência só vai gerar pânico e preguiça? Mas também tem o problema dos "fora de área", dos problemas no telefone, talvez a pessoa não tenha recebido a ligação... Acho o fim da picada o esquema de esperar o fulano ligar. Que saco, a gente tem que entender que se a pessoa fala que vai ligar e não liga, outras coisas aconteceram, uai, e pronto. Não é o fim do mundo, as vidas vão passando e nesse meio tempo tem coisa demais pra fazer. Se a pessoa quiser, um dia ela te liga e tudo continua, né não? Detesto telefone, é um saco mesmo, mas quando aquela pessoa liga, é a coisa mais linda do mundo!!! Receber uma mensagenzinha maliciosa, ouvir aquela vozinha... Receber uma ligação daquela amiga que vc ama e tá tão sumida é o máximo! É, esse tal de telefone...

2 comentários:

  1. eu sou bem assim tambem, detesto telefone, a não ser que isso me conecte ao bem... assim, em dias distantes...

    ResponderExcluir