sábado, 11 de julho de 2009

Bipolar

Everybody complains
que eu estou sumida
that I hardly ever
dou sinal de vida.
I've been working hard
but my friends don't care:
"Deixa de ser sumida,
vem tomar uma, mulher!"
E a vida me atropela
e os dias vão assim
"Will I ever find the time?
Will it always be a dream?"
Some friends are having babies,
Some babies já são crianças
E eu nessa tempestade
que nunca vira bonança
only see them em fotos
que guardo em minha lembrança.
Mas dentro do que é ruim,
tem sempre uma coisa boa:
when you, my dear friends
want to talk to me
sobre dia, local ou pessoa,
close your eyes
e digam a palavra mágica:
GARRASTAZU!
and I'll appear in flores,
sonhos, places of green and blue
sharing smiles and tears at this rendezvous...

I love vocês, queridos friends!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário