segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pensamentos (mega torpes)...

-Todo dia ela faz tudo sempre igual,
mas tenho certeza que a cada hora ela faz algo diferente...

-Tudo vale a pena
se a conta bancária não é pequena;

-E no balanço das horas
tudo pode continuar a mesma coisa, né?

-Mais vale uma Brahma na mão
do que duas Bavarias na geladeira!

-Eu bebo sim, estou vivendo -
tem gente que não bebe mas pode dirigir a toda hora...

-Amo tanto e de tanto amar, acho que ela é bonita -
quem foi que disse que o amor não embriaga?

-Meu carro é vermelho
porque essa cor é promocional.

-Quem sabe ainda sou uma garotinha?
Ah, suspende o álcool e vê se te enxerga, tia!

-Se chorei ou se sofri
com certeza foi porque eu mereci!...
Afinal, alcoólatra na monotonia com recalque financeiro
e metida a gatinha? Fala séeeeerio...

BOA SEMANA! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário