quinta-feira, 30 de julho de 2009

Azul

Será esse o momento? Será uma luz outra chance? Seria um erro não pegar carona no possível, não sonhar com o duvidoso... Gosto mesmo é de colocar meus óculos cor de rosa vermelha e apreciar o céu. Quando olho pra cima, me dou conta de que o mundo é grande demais. Nessa terra sem mar eu nado em piscina, sem medo, sem pressa. Não entendo as pessoas que nadam competindo - pois se a alegria de nadar é a calma... Coloco meus óculos e me transporto. Divido meu olhar entre o fundo da piscina e o céu azul. Reflexo do mar nessa terra de bar! Respiro, solto o ar, penso na vida. Me perco, me acho... esqueço de mim e de tudo. Todas as minhas questões de vestibular vão sumindo, sumindo, são dissolvidas com o cloro, com o calor. Respostas flutuam em direções opostas. A minha está ali, estampada no fundo azul. Chego perto, tento alcançá-la, mergulho, procuro... não a vejo. Decido tirar meus óculos. Preciso emagrecer, tirar o cloro do cabelo, será que consigo reduzir minha celulite? Putz, tô atrasada! Será que...? Será? Nos braços da água, com olhos cor de rosa vermelha, vejo uma luz. Sob o céu azul me dou outra chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário