quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Viagem ao centro da Terra

Eu venho da insistência em repetir o absurdo - venho do cansaço. Surgi de uma bolha de prazer ambíguo, de força curta. Existi sem ser capaz de mudar qualquer coisa, em meio a um martírio calado e de longa  procedência. Mastigou-se por anos intermináveis o pão sem que se sentisse o gosto. Venho da crença de tornar possível o notoriamente improvável, e talvez por isso mesmo eu tenha essa fome de viver uma história por dia, de fazer-me crer, ainda que pela mais infundada balela, ainda que pela minha teoria de um + zero = nenhum. Venho daquele lugar onde uma vida juntos só tem sentido ao transformar-se em duas vidas separadas. Com tudo isso aprendi que o bom senso é maior que a maior parte dos sentimentos involuntários. In other words: FUCKING SHIT!

2 comentários:

  1. Gostei! Acho bem bons esses que dizem sobre a claudicante verdade umbilical humana travestidos de insólitos.

    ResponderExcluir
  2. Bem instigante esse comentário... Gostei também.

    ResponderExcluir