quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sinônimo

O que é isso que por demais me aflige, sempre me inquieta? Porque ficar com a mesma pessoa durante anos dá tanta ressaca? Porque é que a cada ano que passa a cabeça fica mais enterrada na descrença? Sinto-me como aquela bruxa do Mágico de Oz, soterrada com os sapatinhos vermelhos pra fora, esperando alguém mais esperto tirá-los de lá e levar o presente pra casa... Deus me ouça: a paixão não pode durar só dois anos. Esse tal de amor é um porre de Bavaria - quero tomar fogo no bico e sonhar com grilos falantes. Quero sentir cada garrafa que me embriaga, fazer um samba e acordar pensando alto, falando longe. Quero brigar até o fim pelo metro quadrado desse sentimento que tanto me pertence. Sei o que você tem em mente, e pouco me interessa; quando a banda passar eu vou pegar uma caixinha de fósforo e me juntar à multidão. Não é possível que o segredo da felicidade esteja baseado na subserviência. Nunca hei de ser resignada. Vamos direto ao ponto: traga lá uma Brahma e deixe o resto comigo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário