domingo, 25 de outubro de 2009

Meu time, meu coração

Bom dia, nação alvinegra! Nada como o Galo ganhar pro nosso dia melhorar... Eu que não gosto de barulho me alegro a cada foguete, a cada buzina - tudo bem que algumas são bem exageradas e dá vontade de socar o caboclo... Se isso não é amor, não sei o que pode ser. Obrigada ao nosso artilheiro pelas alegrias desse ano, obrigada ao time pela ótima campanha, e obrigada a meus companheiros atleticanos que lotam as ruas e os campos, que transformam essa cidade num manto preto e branco de felicidade, união, paixão e devoção. Como é bom acordar de manhã e sentir essa onda de alegria no ar... E não importa o que acontecer, meu bom e velho GALO FORTE E VINGADOR, mesmo triste, mesmo furiosa, nunca hei de te abandonar. O céu é o limite, timão! Raça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário