domingo, 17 de outubro de 2010

Grave

Emagreci e encompridei - meu cabelo cresceu. A chuva caiu e molhou mais coisas  do que de costume dessa vez (achei engraçado). O caminho das minhas palavras se estendeu também: preciso lutar para que elas possam driblar obstáculos fisiológicos e nascer, mesmo que logo em seguida se percam pelas esquinas cheias de gente... Ando cantando pouco e falando demais, e todos os dias quando acordo sinto meu corpo mais magro, meu cabelo mais comprido e minha  voz mais grave. Há quem diga que é natural, que deveria me cuidar, que isso ou aquilo vai ajudar, mas ninguém diz que está bom assim. Emagreci e encompridei, meu cabelo cresceu... e nada mudou. Só tenho a minha voz para contar-me em passos roucos o que se passou, para dizer-me em notas graves que eu não posso me importar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário