segunda-feira, 5 de julho de 2010

Qual é a música?

Hoje lembrei-me daquela música "Doesn't remind me" do Audio Slave. Se ela fosse minha, seria "doesn't make me proud". I walk streets of myself till I get bored, and what I see doesn't make me proud of anything. Lembrei-me então de uma outra, "No feelings", do Sex Pistols. No, no feelings for anybody else wouldn't make me proud anyway. Foi quando pensei no poder avassalador da tristeza e me veio uma última canção: "Samba da Bênção", de Vinícius. Nada mais triste. Tão triste que jamais vai convencer alguém que a alegria é a melhor coisa que existe. Estou cansada de nadar contra a correnteza, exausta... de forma desoladora. Quando eu ficava triste assim, minha mãe dizia que era fome ou cansaço. Acho que ela pode estar certa. Vou comer um misto quente, tomar um banho quente e amanhã conto pra vocês... Por enquanto acho que preciso reouvir "Rehab".

Nenhum comentário:

Postar um comentário