terça-feira, 9 de junho de 2009

Alcoólatra

Eu entrei.
----Me senti
-------Como um rei
----------------E sorri
----------Gargalhei
----------E corri
-----Tropecei
Nem senti
---Borbulhei
---------Assisti
------------Destilei
--------------Corrompi
--------------------Fermentei
-------------------------Ih! Já vi
-----------------------Abalei
------------------E sumi
----------E voltei
-----Nem comi
---------Celebrei
-------------Me despi
------------------Desmaiei
------------------------Ressurgi
--------------------------Me esbaldei
------------------------------Me excedi
-----------------------Eu girei
-------------Me senti
---Como um rei
E caí.

Eu errei:
Eu bebi.

2 comentários:

  1. Oi, Érika! Sou amiga da Ju e do Daladier... A Ju foi quem me indicou seu blog, muito bom por sinal! Você escreve muito bem...

    Já estou acompanhando...

    Beijos e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, mocinha! Bem-vinda a bordo... Beijo!

    ResponderExcluir