quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Praia minha

Eu vi você.
Eu tive um sonho e quis muito que você fosse real.
Eu realizei o meu sonho de estar com você
No meu sonho
E achei que isso me fosse bastante.
O vento parou de soprar
A brisa entrou no lugar e eu,
Eu não sei,
Acho que só esperei
que só continuei
vivendo
respirando
sentindo que a vida é uma coisa de louco
e em meio a devaneios
com a cabeça doendo de erros e acertos
eu vi você
e o mundo parou
e o som ficou macio
e o barulho ficou lento
e a pele ficou confusa
o calor se multiplicou e eu não pude parar.
Cheguei perto
tirei o coração da boca
e pus na bolsa
vesti uma carapuça de vidro
e mergulhei no desconhecido
.
.
.
Ainda hoje carrego areia nos cabelos
e conchas que cantam os versos mais lindos por minh'alma afora.

2 comentários:

  1. Q bom esse poema, amiga. Adorei as sinestesias, as confusões sensoriais. Quero ler mais poemas tb!

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando eu "psicografo" umas coisas assim, que não cabem em mim...

    ResponderExcluir