domingo, 29 de setembro de 2013

Fight Club

Deixa eu te dizer
que mesmo que eu não queira
e que você não saiba
meu pensamento a volte
pousa sobre você
e te emagrece
te colore
te recria
e redescobre
ilumina meu bel-prazer.
Nessa terra onde não há respostas certas
você é mais alto e mais forte
e seu peito emana simplicidade
e os mais puros e verdadeiros sentimentos
e os lábios preferem que seus olhos conversem
e me digam toda a verdade que guardam
sobre o que você vê.
Deixa eu te dizer
que ainda que eu não saiba
e que você não queira
minha razão a volte
pousa sobre meu saber
e varre com um sopro cada possibilidade vã
que se alinha à natureza dócil do meu ser
e inflige à sua figura um descompasso
um quê de sarcasmo
imaturidade inglória
até eu compreender que não se espera
o que não se pode querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário