quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Comida II

Voltei ao restaurante poucos dias atrás, atraída pelo som do piano. Vi seu nome logo que entrei na sala escura, parecida com um calabouço medieval. Era um nome de uma cadeia de restaurantes conhecida na cidade. Ao dirigir-me ao buffet, uma surpresa: a comida era tipicamente mineira, com poucas e triviais opções de saladas. Nem sinal de peixe ou qualquer tipo de grão. O senhor que tocava piano, para quem eu olhei acidentalmente, cumprimentou-me com um sorriso. Havia acabado de me sentar quando ele encerrou suas atividades para almoçar, não sem antes me lançar um olhar malicioso de belo-horizontino velho que acredita piamente na falta de opção afetiva das moças mais jovens. Comi pouco, paguei caro e pensei: Oh, me... and my imagination wrapped up in cheesy poetry...

Nenhum comentário:

Postar um comentário