segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eu te amo

Quanto mais eu avanço nessa longa caminhada, mais percebo o quanto é importante que eu me proteja da minha própria ignorância, da minha insegurança e seus antecedentes criminais, falta de informação e afins... memória histórica, política, cultural, geográfica... afetiva. É preciso que eu lave todas as minhas impressões com novas perspectivas diluídas em água pura; quero ver essas pessoas que passam como patos, a nadar em fila pelos meus pensamentos, com uma cara mais bonita - cara de quem um dia agradou com a visita, cara de quem me ensinou alguma coisa. Enquanto me planejo, peço em oração por cada um dos meus desafetos e esse momento figura em meus dias como o mais precioso. Luto contra minhas noites brancas de desesperança porque sei que o calor habita aqui dentro - amarei por toda a minha vida, enquanto preciso for... enquanto for, preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário