terça-feira, 7 de maio de 2013

Lelé

Conheci o Lelé aos 17 anos, em uma Banda Mole. Os 17 anos já quase dobraram, a Banda Mole nem existe mais, mas o Lelé passou a fazer parte da minha vida de várias maneiras desde então. Hoje sei que nossa história vem de outras vidas, que nossas almas têm o mesmo propósito: a evolução de dentro para fora, do espírito para o sorriso, do sorriso para a família, para os amigos, para o que houver à nossa volta. Isso ninguém nunca contou pra gente - aprendemos sozinhos, observando um ao outro, trocando ideias de bem. Um dia ele me mostrou a carta de um tio, e talvez tenha sido a coisa mais legal que alguém já dividiu comigo. Além das risadas, dos papos cabeça, dos devaneios e das notícias de todo dia, dividimos uma história de cumplicidade que só Deus explica, um carinho que há de nos acompanhar pelos dias quentes e noites frias, pela vida afora. Para você, meu querido Leandro, muita felicidade no dia de hoje e nos outros que não forem seu aniversário também. Muita luz, uma vida repleta de amor, compreensão, paciência, justiça, prosperidade, bem. Parabéns pela família linda que você tem, pelo seu coração e caráter, por não desistir de fazer o que acha certo e de pensar em se melhorar quando o resto do mundo se mata por uma vaga no shopping. Um abraço apertado da amiga de sempre...

2 comentários:

  1. Conheci a Keka em uma Banda Mole e, de cara, percebi o quão iluminada ela era (na Banda Mole a luz tem que ser muito forte para ser notada, hein?). A partir daí, ainda que muitas vezes em pensamento, nunca mais me desliguei dela. Mesmo que nos falemos e nos encontremos muitíssimo menos do que eu gostaria, jamais me esqueço desse anjinho. Parabéns a você Keka, por tudo o que representa para mim e para tantas outras pessoas. Parabéns por estar sempre na busca de respostas e valorizar o que tem valor. Me alegro demais de fazer parte da sua vida e tenho plena consciência da enorme dádiva que me foi concedida, que é ter você por perto minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... Incrível. Ainda mais vindo de você. Obrigada por estar sempre por perto...

    ResponderExcluir