sábado, 4 de maio de 2013

Invisível Fio


"Chovia, chovia, chovia

Sem guarda-chuva
Conhaque no peito
Corria pra te encontrar

Sem Taxi
Maço molhado no bolso
Frio, frio
Corria pra te encontrar

Esperava te encontrar
Vozes roucas
Aquele sax gemido
Ducha morna distendendo meus músculos

Frio, frio
O catarro a endurecer nas costas das mãos

Pulando poças, com as pernas geladas
Não querendo te ver pensar
que eu andava bebendo
e andava
que eu andava sem grana
e andava
que eu andava insone
e andava
roxas olheiras
um dente lascado
eu andava relaxado?
sim, eu andava

Eu era eu, não podia
Ou podia
mas não devia
Ou queria
Mas não cabia

Caía, caía, caía
Vontade de voltar
pra algum lugar
Seco, quente
Mas como, já não sabia
  
E eu tentando ver para além daquele ponto
De onde eu vinha
Puxado por um invisível fio
Vindo da tua cabeça
Até a minha"


Nenhum comentário:

Postar um comentário