domingo, 17 de abril de 2011

Grazie

Agradeço todos os dias pelas minhas escolhas. Sempre agradeço quando acordo ou na hora de dormir. Agradeço porque as escolhas ruins duraram pouco, as boas foram ficando e todas acabaram fazendo bem de alguma forma. Não sei exatamente pelo que hei de agradecer amanhã, mas o que importa é o otimismo  que insiste em bater à minha porta quando penso que certamente terei motivos para isso. Sigo enfrentando as contas e os desencantos, querendo a todo momento conseguir pagar pelo que eu gasto sem ajuda de ninguém - cada gota de suor, cada caloria, cada forma de mudança, tudo tem seu preço. Não troco figurinhas com Chico Xavier, mas mais que às vezes me pego assim, escrevendo não sei o quê não sei bem pra quem, pensando nas coisas mais diversas - é um dom genuíno tirar as coisas de dentro do peito sem pensar só em você. Penso nos peitos que sofrem de queda livre, nas barrigas de aluguel. Como, durmo, escrevo e agradeço por saber esperar, por ao menos tentar ser alguém que eu gostaria muito de conhecer.

PS: Grazie mille, Sofia, por um dos dias mais especiais da minha vida... Obrigada pela oportunidade fantástica de conhecer tanta gente bacana de uma vez - Colégio São Paulo rules!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário