domingo, 13 de junho de 2010

What goes on in my mind

Grunhidos. Gemidos. Zumbidos. Huh? Dor. Onde? Corpo todo. Febre, aqui. Que exagero! Mal estar só. Amanhã. Termômetro? Aqui não. Mãe. Mãe? MÃAAAEEE! Hospital. Raio X. Hemograma. Virose. Três remédios. Cama. Não... Celestamine - sono, sono, s... Leite quente com canela. Três cobertores. Febre. Suor. Sono. 24 horas. Marido - hospital, filme, remédio, transporte, biscoito de chocolate, presente, beijinho, carinho, muita paciência. Não, contagioso! Sem problema. Não, sufocante! Mais remédio, uai! Mãe - telefone, cama, almoço, amostra grátis, opiniões, casos, leite quente com canela, pãozinho com requeijão, cachecol, minha filha, cobertor, minha filha, chinelo, minha filha, germes, minha filha: minha filha, esse mundo... Filme. Casa. Caminha. Grey's Anatomy. Seriously? Sensacional! Um biscoito Passatempo. Dois. Três. Todos, yupiiii! Espelho. Pálida... Ossos por toda parte. Alguns quilos a menos. Bom ou ruim? Terceiro problema de saúde em quatro meses. Mau-olhado ou forças da natureza? Global warming or Heat Age? Hum... Picolé fora da geladeira no trabalho ou em casa? Definitivamente a primeira opção! Banho. Telefone. Email. Opa! Cachorro Grande no Soulseek pra ontem. Artista: tudo uma questão de prioridade...

2 comentários: