quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O gigante

Meia dúzia de notinhas molhadas e amassadas no fundo do bolso da calça jeans surrada fazem murchar meu sonho de amor... Fiquei olhando pra elas, imaginando caminhos, despedaçando desejos, esperando resposta. Como sempre esperei, como esperei - a resposta - não veio. Malditas sejam elas, que nada vêem, que tudo podem; maldito seja quem nasceu pra acreditar nelas. Que pena!... Caminho pelos becos mais escuros, ouço vozes pelas paredes, penso em muita coisa. Minha cabeça roda. A garganta se fecha. O olho se espreme. Estou naquele estágio em que se dá as costas esperando que se dêem as mãos. Game over? New beginning? Dorzinha nova, afliçãozinha corriqueira, decepção temporária. Sinto falta da minha substância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário