quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Na crista da onda de calor da aura rosa

Você viu?
O quê?
A minha aura...
... Como assim?
Como assim o quê?
Sua aura?
É, tá vendo agora?
Não, por que, era pra ver alguma coisa?
Tá tentando pelo menos?
Boa pergunta! Não!
Então por que vc tá me encarando desse jeito?
... Porque você é bonita, uai...
Que isso... você tá me olhando nos olhos há horas!
Queria saber se são marrons ou pretos.
Ah... ... ... tá... e...
Rosa.
Hã?
Sua aura. É rosa.
É bonita?
Linda. Quente, suave, parece uma onda de calor de cobertor felpudo.
Hum... que lindo...
Vem cá.
Me dá um abraço?
Assim?
É... que bom... tá sentindo?
Hum-hum. Tudo rosa... tem até cheiro sua aura...
Sério? De quê?
De não me esquece.
Que cheiro é esse? Não conheço.
Ué, de não te esqueço.
...
Dá a mão.
Pra onde?
Tô na crista da onda de calor da aura rosa... vem comigo.
Sua aura também tá rosa...
Vem, que o dia é pequeno quando a gente tá junto.
Sorte.
Muita.
Tempo...
Agora. Caso-te, menina da aura rosa.
Te dói? Gostar de mim?
Mais que em você.
Respira e vamos esperar passar.
Mas e esse cheiro de não te esqueço?
Toma um pouco dele pra você.
Te amo.
Te ligo.
Te sinto, te respiro.
Te espero.
Sempre?
Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário