sábado, 2 de maio de 2009

Ai... o que dói mais, certeza ou indecisão?

11 comentários:

  1. Oi Érika,

    seguem aí dois blogs para você lembrar da terrinha:

    http://doresdoindaia.blogspot.com/

    http://ceciliasa.blogspot.com/

    Abraço,

    Michel Montandon

    ResponderExcluir
  2. Mas a certeza também pode causar um estrago tremendo...

    ResponderExcluir
  3. Mas é certeza. Pode doer mas tá feito, pronto, claro...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ainda acho que ela pode doer mais que a indecisão, pelo poder de causar um mal irreversível - ainda mais quando você acha que tem certeza... por outro lado, a indecisão é contínua e angustiante, incômoda... páreo difícil!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Michel! Vou dar uma olhada e divulgar! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Bom, entendi o quis dizer.
    Eu sempre prefiro a certeza, a verdade,
    a honestidade, a realidade, mesmo que me doa muito.

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo que é bem melhor você ter certeza, mas decidir qualquer coisa definitivamente não é meu forte...

    ResponderExcluir
  9. e se a gente invertesse: a decisão ou a incerteza?

    ResponderExcluir
  10. que interessante... desse jeito a decisão parece ser de longe o mais acertado... é como se a palavra "incerteza" inspirasse fragilidade, fraqueza, enquanto "indecisão" soa nobre, digno... viável! como pequenos detalhes fazem tanta diferença? impressionante...

    ResponderExcluir