sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia 329

Dia do rock - poucos minutos pra que ele se acabe (ou comece, dependendo de onde você esteja...). Será que estão festejando o dia do rock aí na África do Sul? Aqui no Rio não sei, não, ainda escuto o funk ecoando pelas ruas, dentro de carros lotados... de caras ;) Essa é definitivamente uma moda que eu nunca vou entender - a moda dos cuecas pagando de sardinha num carro lotado com som ruinzaço no talo... Essas e outras parecidas pedem uma homenagem que contrarie todas as expectativas - e de quebra, me inundem de nostalgia... Lembram que eu contei um dia que adoro trocar de mp3 de quando em quando? Acho cada preciosidade impressionante, cara... Por mais que eu diga não, não, não, não, por mais que eu esteja em lua-de-mel com meu eu mais careta, tem dias em que a gente fecha os olhos e pensa naqueles outros dias, que renderam ao menos uma boa risada... everything for the sake of rock'n'roll... Rock it for me, cabrones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário