terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia 316

Ah, que dia especial! Dia para lembrar e ser lembrado, desculpa para trocar presentinhos e carinhos deliciosos... Eu acho bom ter um dia pra celebrar os namorados, namoridos, engatar aquele princípio de qualquer coisa velada, escondida, porque quando se trata de frio na barriga rola medo demais. Jogo demais. Perdas desnecessárias. A gente pensa na vida e amores diferentes se entrecruzam: o passado, o excessivo, o doido e o doído, o não correspondido, o incompreensível, o platônico, o idealizado, o estável, o politicamente correto, o abusado, o que começou sem querer e o que nunca deveria ter começado, o perdido, o impossível, o planejado e o repentino, o construído, o achado, o proibido, o antigo, o escondido... e o que fica. O que é além de estar. Esse é só um: o seu pelo seu amor. O meu amor pelo meu... Desmedido, aturdido, aflito e desinibido, engraçado, forte e sem sentido; grande, porque grande é o sorriso do meu amor ao me olhar de longe, de perto, de pijama, óculos, aparelho, sempre reclamando na frente do espelho de coisas que ele não vê. Sou sempre a mais bonita, e caibo sob medida dentro desse coração descompassado, operado, curado - destemido que me escolhe todos os dias e insiste em me querer. Cheio de verdades e dúvidas, de anseios e súplicas - e quando dou por mim, nada mais importa. I WANNA LOVE YOU MADLY. Period.

Um comentário: