quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia 256

Ai, não resisto... Ainda mais num dia estranho como esse, que me fez sentir tanta coisa diferente. Estive à beira de algumas coisas várias vezes: quase ri, quase chorei, quase saí correndo, quase apelei, quase não consegui ouvir música no meio do engarrafamento, quase morri de fome, quase liguei pra alguém, quase falei bobagem, quase escrevi, quase perdi a esperança de dançar ballet, quase tive o carro rebocado, quase peguei a chuva das chuvas... quase me senti medíocre e infeliz. Tudo ficou meio misturado, apertado, os rostos dos meus alunos passando um a um pela minha cabeça, meus momentos ótimos e péssimos em sala de aula, meus fracassos enquanto ser humano e minhas pequenas evoluções me dando um tapinha nas costas ao cruzar o corredor da Fafich e ouvir papos de revolução às três da tarde, ao sair do vestiário do ballet e deixar pra trás gritinhos e ideias mirabolantes para conquistar o menino dos seus sonhos. Hoje quase me senti útil por estar pensando ao lado de gente que pensa muito mais, quase me senti curada ao escrever pra mim e não me importar se você vai ler. Quase sofri ao lembrar que a música não entrou nas minhas dez resoluções de ano novo, mas quase é um pouco de nada se a gente pensar bem. Estou cansada, pensando em amanhã, cabeça doendo e vontade de pegar meu Gente Pobre no criado e voltar a ler. Mas quase me esquecer acaba por me fazer lembrar, e por isso faço questão de dividir mais uma alegria musical, mais uma pequena felicidade escondida dentro desse mundo vasto mundo chamado... youtube. Música é uma coisa engraçada, né? Uma puxa a outra e a velha e boa conversa faz o resto. Essa vai para meu amigo Mr. Hermont, e não está aqui só porque o clip é muito divertido, a música é uma coisa diferente de tudo e o vocalista é um ucraniano gypsy. Na verdade ela está aqui porque estava quase calling it a day quando me lembrei de meu bom amigo e nossa breve conversa. Meus cumprimentos...

Pala Tute pra você também (acho que é positivo... ou quase ;)!!!

2 comentários: