sábado, 2 de julho de 2011

Dia 63

A ansiedade é uma coisa que corrói a gente (e não adianta, respeito ditongos suficientemente para não tirar-lhes a supremacia). Se a gente não fuma, a gente bebe. Se não bebe, compra. Se não compra, malha - ou no meu caso: putz, ferrou! A ansiedade faz a gente tomar três energéticos só para ficar com alguma coisa na mão, só porque estar em um ambiente social de cara pode ser realmente bizarro. A gente vê o que ninguém mais está vendo, a gente absorve a onda em volta e depois de uma certa hora ela não é boa. Pra continuar na pilha, você manda um negócio dulcíssimo, concentrado e gasoso goela abaixo até dar taquicardia, até você aceitar que não vai conseguir dormir nunca mais hoje. Sair sem beber é como estar de cara no meio do filme Se beber não case - uma experiência no mínimo peculiar. No meu caso, parece mais uma forma de entender que show de graça não procede...

Noite peculiar = música peculiar + clipe sui generis:


Não precisa nem comentar, né? E depois dizem que o Massacration é que é tosco... Até mais ver, cabrones!

2 comentários:

  1. ai!
    vc ainda me ama depois do meu "Se Beber Não Case"?
    hope so...

    ResponderExcluir
  2. Carolinda, te amo até debaixo dágua! E você só me ama ainda porque a Élida está de férias :) Energético deixa a gente muito travada e ainda dá ressaca depois, humpf...

    ResponderExcluir