quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dia 62

Tem umas músicas que mexem com tudo dentro da gente, né? Pois é, essa me pegou de jeito. E o que mais me chamou atenção, além do barulho do mar me chamando logo de cara, foi a frase I've got a hundred million dollar friends. Parei pra pensar nos meus amigos e reparei que eles nem são tantos assim, não, mas são indispensáveis. Cada um de um jeito, cada um em um canto dessa cidade, desse país, desse mundão de Deus, cada um fazendo o que acredita e todos fazendo isso muito bem. Tenho uma pazinha de amigos que dizem não à opressão, que espantam a mesmice e que me convidam a orgulhar-me deles todos os dias. Meus amigos valem bem mais que tudo que eu tenho, e todos os dias eles removem o symbol in their driveway para continuarem seguindo; todos os dias eles reviram as malas e tiram o que dá lá de dentro - lavam tudo. Se eu fosse escrever essa música, eu colocaria só isso: I've got a treasure in my driveway/ I've got a hundred million dollar friends/ Worth much more than everything I have/ Love for free - how amazing it can be! Mas é claro que isso sou só eu entrando no clima...

Fiquem com a original (não tem clipe pra você fechar os olhos e se imaginar num lugar bem legal, cheio de amigos de cem milhões de dólares - sempre dá tempo pra fazer isso, não se engane!) - 



3 comentários:

  1. Darling, quando eu te vi a primeira vez eu disse "putz! que mulher linda e esperta! PRECISO ser amiga dela!" Não demorou muito você veio me procurar e desde então somos hermanas de alma! Tenho muito orgulho de você! Keep going, keep going...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!!
    Sou muito feliz em ter vc na minha vida, sabia madrinha?!

    Muitos beijos com amor!!

    ResponderExcluir