quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia 41

Tudo bem, a gente julga, critica, passa por cima e nem sente vergonha, né? Mas o pior não é isso. O pior é que a gente SUBESTIMA. Subestima nossos parceiros e as bandas que eles escutam. Casei com um ex-cabeludo e que ainda por cima não fala muito (ou não falava, mas conviver comigo é redescobrir o gosto da palavra, senhores!): o resultado foi que acabei subestimando os quinhentos CDs que vieram com a mudança. Pois eis que ontem estava procurando um bom motivo pra tomar um banho feliz e demorado, e tirei da pilha enorme um CD dos Violent Femmes, que sempre julguei serem muito violentos mesmo. Não que eu não goste dos clássicos como "Prove my love", "Add it up" e "Blister in the sun", adoro... é só que eu não achei que houvesse nada diferente disso. Nem precisa dizer que meu erro foi compensado pela satisfação de estar errada.

Deixo vocês com uma das minhas fantásticas descobertas (tem muito mais no CD "The blind leading the naked"...):

http://www.youtube.com/watch?v=PzBlFzt1SRw&feature=fvwrel

I held her in my arms... but it wasn't you.

2 comentários:

  1. O Bruno é ruim de jogo pra falar? Nem deu pra perceber ... :) []ão pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Aí é que está, meu caro amigo: a convivência faz milagres ;)

    ResponderExcluir