quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu pé na sua porta

Tristeza. Controle. Depredação. Planos assassinados. Tudo aconteceu tão de repente que não houve tempo sequer para juntar os pedaços. Expectativas estranhas e novas soluções. Vamos tapar os buracos ou plantar outras árvores? Sinceramente? 
Tenho saudade do que quis um dia de forma cega e certa. Pois se nada nessa vida é certo, nem mesmo a morte... E eu aqui, querendo sem a coragem de dar um passo à frente para receber. Queria um pouquinho da terça parte dos dez por cento de calma e alienação que permeiam o cotidiano. Queria sorrir sem que me fosse apropriado - ter coragem para dar um passo à frente e receber. Cansei de respirar o ar de outras pessoas, e ao mesmo tempo insistem em roubar o meu! Enquanto eu achar que vivo e almejar tão somente sobreviver, a vida de verdade não ousará bater à minha porta. Viverei para sempre em todos os lugares, engolirei todos os tempos verbais à espera de um único suspiro. Soco no estômago! Now deal with it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário