domingo, 30 de maio de 2010

Quero mais!

A gente não está errado em querer mais, está? Mais ar pra respirar, mais ternura, mais flores no jardim, mais histórias pra compartilhar... Bem, começa assim. Quando penso em mais oportunidades de ajudar, lembro-me da advertência de um ex-namorado: de tanto ajudar, você acaba atrapalhando. Por isso tenho agora mais preocupação em cuidar de mim. Simples, não? Quero mais pra mim - você pode queimar no fogo do inferno que eu não dou a mínima. Tantas são as teorias sobre a energia do cosmos, filmes, livros, todo o tipo de DIY, que acabei por criar uma bem específica - eu faço a minha parte, o mundo faz a dele. Quando estiver vivendo de cantar por aí, vou saber se isso tudo é uma grande balela ou a mais pura verdade. Querer mais pode ser a chave para um mundo secreto do qual não se volta intacto. A escolha é sua. Pense o que quiser, mas não se iluda: querer mais de verdade, com todas as gavetas abertas, jamais será inofensivo...

2 comentários:

  1. Amei!!! Mais uma vez...
    Engraçado que há algum tempo postei algo meio contrário haha, olha lá: carolheller.blogspot.com, post do dia 30/03...
    Continue escrevendo cada vez mais, lindamente! E pode ter certeza q vc fazendo sua parte, a resposta do universo é imediata!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. É assim que se fala, Carol! Avante - sempre...

    ResponderExcluir