quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano? Hein? Ah, nem...

Hoje tive um sonho estranho... Sonhei que um amigo se embrenhava pelo mato afora, enquanto outro me dava um livro sobre a história de uma civilização distante. Uma amiga se descabelava na praia enquanto um amigo se jogava nos bons ares da américa do sul. Um amigo curtia com sua morena a virada num clima família, enquanto o outro tentava jogar sua fama de PN nas águas do mar de Ipanema. Uma amiga morava longe e estava perto, uma amiga morava perto e estava longe. Um amigo mandava fotos da terra de tia Beth, outro mandava um piccolo regalo da terra da pizza napolitana. Um amigo era aluno, o outro era professor. Uma amiga podia ficar pertinho, a outra não iria poder nunca. Uma amiga curtia o milagre de férias conjuntas com o maridão numa praia do sudeste, a outra descobria as mil maravilhas de sua pequena doce baby aventura em um paraíso perdido no nordeste. Na Bahia, uma amiga pra lá de distraída soprava um beijo pra uma amiga de Londrina, enquanto outra amiga agora londrina amamentava seu pequeno príncipe ao lado de um amigo que nasceu pra ser pai do Lucas. Uma turma de amigas bem resolvidas brindavam em Milho Verde ao som de estrelas cadentes. Um amigo procurava na internet a balada mais animada, a outra já estava lá há muito tempo entre gregos e troianos, e uma amiga explicava para o namorado mais que amigo que deveriam ver o Olodum. Um amigo brasileiro mostrava a felicidade das nossas praias pra namorada italiana; um amigo mineiro curtia o amor e fazia planos de casamento com a namorada pernambucana. Um amigo ia pra Bahia, outro pra Araxá, ambos muito bem acompanhados. Um amigo se escondia em Pará de Minas, nem atendia o telefone, mas o amigo dele avisava que iria tocar em Búzios com sua banda. Acordei com a sensação de que deveria dizer alguma coisa. Por isso, aí vai:
Pra todos os meus amigos especiais que estão aqui ou lá, desejo que estejam e sejam sempre muito felizes, plenos e verdadeiros a cada sorriso. Desejo cantos de passarinhos pela manhã, beijinhos pra todo lado, criatividade ao pensar no trivial, e alegria para o essencial.
Alegria sempre, muita música e OUSADIA! Ponham a boca no trombone quando alguma coisa estiver errada, façam charminho pra ganhar um beijinho doce. Aprendam com o que há de ruim lá dentro, dividam ao máximo o que houver de melhor - SEJAM GRANDES!
Um ano maravilhoso, do jeitinho que cada um pedir...
E no mais, VEM NIMIM, 2010!!! Até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário