quarta-feira, 28 de maio de 2014

Rebirth

Meu renascer não depende de você ou dos planos que vieram daí ou daqui. Não tem tempo certo e não demanda uma morte física. É o resultado de um processo que culmina em muita dor, fraqueza, impotência diante do mal, necessidade de fuga que apaga as luzes de uma estrada que luta para se formar diante dos meus olhos, uma estrada construída pelo meu inconsciente bom e puro, pela minha fé, fé em mim mesma, em tudo de bom que eu carrego aqui dentro para mim e para todos os outros que cruzarem o meu caminho. Ainda prefiro ser o príncipe Míchkin ou o homem ridículo que acredita no amor e nas mais belas virtudes, mas a tristeza busca a todo custo entortar esse caminho reto. Não quero mais ser triste, ainda que me tenham dado um coração de poeta. Quero ter paz para merecer o afeto de alguém que caminha rumo à luz; quero ser forte para compartilhar dessa luz e ser feliz para fazer esse alguém feliz. Não dependente, não inseguro - só feliz mesmo, pleno e satisfeito com a relação, sentimento sincero inundando o peito de tranquilidade e alento. Não estou pronta para amar e ser amada como eu gostaria, mas hoje, nessa quarta-feira com jeito de sexta, como quero estar! Hoje deixo para trás o que reconheço que não me faz bem; hoje abro meu coração para receber o carinho de quem quer que eu me levante e lute pela paz do meu espírito, pelo bem e pelo amor que sempre hei de compartilhar. Hoje acordei disposta a curar cada uma das minhas feridas, e regá-las com pureza até que flores lindas brotem de cada pedaço de mim. Hoje quero estar forte para que os males do mundo passem longe, para que minha alma emane alegria e simplicidade. Hoje tracei uma rota para chegar mais perto do sol, para me banhar na luz divina. Sei que é para isso que vim a essa terra - tudo o que eu precisava era renascer, me dar à luz.

Um comentário:

  1. You won!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=T1t4apRKUl0
    []'s from your late beloved

    ResponderExcluir