quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Coraggio

Falta menos de um mês pra tanta coisa e eu não faço senão correr - contra o tempo, a chuva, o medo de perder a saúde, o juízo... mil caraminholas soltas. Corro e deixo o what if pra lá, o fuck off pro ano que vem. Brinco, xingo, olho pra todo lado e me pergunto pra onde foi o dia quando a noite cai e você adentra sorrateiro por meu sono tardio, com um sorriso de menino a dizer-me 'fazer o quê? eu sou sua pessoa e você é a minha, bem naquele esquema do parceiro ideal que a gente ignora porque é fácil ou difícil demais.' 'você é a minha', você sussurra enquanto se aproxima, o corpo todo a dizer-me que não é trama de novela, que a coisa toda vem de uma vida inteira, planos além da nossa compreensão. 'eu sou a sua', um sorriso tímido te escapa e posso sentir o calor das suas mãos inexperientes sem que você me toque, o peito ávido por uma promessa, pelo sim que hei de fazer com a cabeça antes de incliná-la rumo ao seu rosto pálido sem qualquer explicação. Acordo pensando que o tempo virou nossas vidas ao avesso, escreveu em nossos caminhos genuínas lições de vida, que partilharemos anos mais tarde sem muita convicção. Por aqui, a espera alimenta a coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário