terça-feira, 16 de julho de 2013

Butterflies

Quando penso nas melhores coisas que já me aconteceram, fica difícil precisar exatamente quando tudo começou. De repente eu estava lá: viajando, dançando, estudando, me apaixonando, descansando a cabeça, produzindo... sonhando com o que ainda não tinha acontecido, confabulando com meus botões o que será que poderia acontecer se ou quando eu estivesse lá naquele lugar onde eu secretamente me colocava. Até concordo que o tempo organiza, mas deixar que ele passe sem pensar em outra coisa... é tão libertador quanto pegar chuva após uma escova - não há nada que você possa fazer além de sorrir e pensar que certamente haverá outro momento para ser mais bonita e produtiva. A passos lentos, você caminha pelo dia mais ensolarado do inverno e pensa: a vida é mesmo cheia de agradáveis surpresas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário