domingo, 19 de agosto de 2012

Dia 365

Pronto: chegamos à reta final do projeto Amâncio FM. Confesso que em alguns dias eu ficava louca pensando "E agora? Que música vou postar hoje?", e agora que fui chegando aos últimos dias, muita coisa legal apareceu. Para o último dia, no entanto, queria algo especial, especial demais mesmo. Depois de muito bater a cabeça, I decided to hire a little help from a very, very special friend. Conheci o Tatá na escola, e nossa amizade era, para os devidos fins, a mais improvável. Não tínhamos nada a ver um com o outro à primeira vista, mas... peraí... tinha uma coisa em comum ali, uma coisa enorme que nos rendeu muitos dias de chapação e gargalhada - resumindo, uma coisa que mudou nossa vida pra melhor além de nos tornar grandes amigos. Fomos unidos pela música há exatos 16 anos, e desde então muita coisa aconteceu até que a gente se sentasse de novo no sofá da casa da Denise e do Zé Mauro pra recomeçar a cantoria. O que era bom ficou muito melhor, em todos os sentidos. Não há nada mais prazeroso que fazer música com o coração, tocar com o prazer de abrir os olhos depois de uma canção tão profunda e ver que é o seu amigo que está ali, sentindo a mesma coisa, achando tudo aquilo uma maravilha. Eu também acho, Tátas, porque antes de qualquer coisa a gente se diverte... demais! 

Com vocês, um momento descontraído naquele mesmo sofá, sem equipamento, ensaio, maquiagem, cabelo ou roupa bonita, diretamente de uma tarde fria de domingo. Essa vai pra vc, Tátas, meu bom e velho amigo, e para todos os meus bons amigos e companheiros de plantão. All I want is to be with you, my friends... Always!!

Amâncio FM would like to thank you all for your time. I'll be looking forward to seeing you around ;)

8 comentários:

  1. Po Erikinha...

    Emocionante demais.... engasguei....

    Acho que além do amor pela música temos uma grande sintonia! Eh muito bom tocar pra vc cantar... Acho que eh por isso que não canto direito.... simplesmente não preciso.... tenho a Erikinha....

    Como dizia o pessoal da engenharia: chama a passarinho pra cantar pra gente!!!!

    Vc sempre será nossa "passarinho" predileta!!!

    Considerei esse post uma grande homenagem, a mim e aos mais de 15 anos que tocamos junto!! Really appreciate it!!

    E que venha mais inspiração para continuarmos nossa caminhada musical!!

    Bjo grande,
    Tatá

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser!!! E menos cara de pau da minha parte pra eu conseguir cantar bem antes de gravar o próximo ;)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Amei!!! Sua voz é linda, menina!!! E a música é ótima!!! :D Continuem... continuem... please! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Convoque que eu vou no show viu!? O Tatá é do Lourdes Maria ou não? Já te disse que guardei uma música na sua voz que também ficou muito 10. Quero essa tb talentosa, sensível e lina amiga.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o passarinho! hehe É a sua cara! Mas fala pra ele que é garça! Lindo, amiga. Muito legal a sintonia entre vocês. De quem é a música? Linda!

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida, gostei demais! Sem muito, mas o belo é assim mesmo!!!! Quando forem se apresentar, é só avisar! Tô dentro!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada, amigos queridos demais! A música é de uma banda sensacional chamada Violent Femmes - tem muita música deles aqui na Amâncio FM. Legal, né? Como vcs viram, vai demorar muito pra termos um show de verdade, mas enquanto isso vamos nos divertindo... Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Não acompanhei todos os 365 dias mas passei muito por aqui. Parabéns pela idéia. []s

    ResponderExcluir