quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pra entender de mulheres

Sempre achei engraçado quando alguns caras suspiravam e lamentavam indignados que não conseguem definitivamente entender as mulheres. É verdade que de mulher pra mulher, as coisas não são lá tão previsíveis, admito. Hoje, por exemplo, numa bela tarde de sol e calor, estava eu dirigindo pela Contorno, quando fui interceptada/interrompida/surpreendida por um Camaro amarelo. Quando vejo uma obra de arte  desse calibre, não me ocorre conhecer o dono dele ou pagar de gatinha no banco do carona; em meus devaneios mais materialistas, sou obviamente a dona do Camaro amarelo, envolvida pelo banco de couro, volante girando fácil na mão esquerda, motor que canta sua música preferida a cada vez que você acelera...  Será que isso é um sinal de que eu sou o homem da relação? Que nada! É só mais um tipo de mulher pra vc tentar entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário