domingo, 15 de janeiro de 2012

Dia 216

Para que se aprenda uma língua, só é necessário uma coisa na verdade: PROPÓSITO. Eu tenho um propósito para aprender francês agora: entender músicas belíssimas como essa. E para as pessoas que, como eu, não são exatamente tecnológicas mas têm um Itouch ou um Iphone, existe um aplicativo chamado Shazam que identifica a música que está tocando no ambiente e dá o nome e o cantor. Foi por causa disso que vou ter a oportunidade de postar uma música belíssima no dia de hoje, inverno bucólico cheio de sol...

Beijos a todos!


(te amo ao vento - !!!!!!!!!)

2 comentários:

  1. hihhi essa música é minha e do Rodrigo na França!
    Amo!
    Tenho mais um tanto lá em casa, se quiser...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Tem super a ver c vcs mesmo... Quero muito, quando voltar pego mais c vc, Carolinda! Bjo!

    ResponderExcluir