sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia 29

Esses dias precisava de uma motivação pra correr - correr do mal-olhado, correr pra compensar o tempo perdido, correr em direção a um mundo encantado dentro de um mundo bem real e degenerado. Pra correr eu realmente preciso de música, simples. Tem música que me faz correr depressa demais, e outras me dão coragem pra achar que eu vou conseguir terminar o circuito. Correr é bom demais, sempre pra frente, sempre olhando pro céu e imaginando que aquelas nuvens vão pairar sobre você por muito tempo...

E pra você que quer correr em qualquer direção, vai uma das minhas músicas preferidas, com a melhor performance do Phil Bent, um ritmo alucinante e a sensação gostosa de correr no fundo de uma piscina cheia de peixes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário